Há uma reunião marcada pela diretoria do Inter para esta sexta-feira. O encontro reunirá os principais dirigentes do clube – nomes como o presidente do Colorado, Giovanni Luigi, seu primeiro vice-presidente, Luís Anápio Gomes, e o comandante do futebol, Roberto Siegmann. Depois do encontro, que não terá a presença de Roth, deve ser formalizada, pelo site oficial do clube, a demissão do treinador.
Parte da diretoria está decidida a demitir Roth. Houve uma conversa já na noite de quinta-feira, em Porto Alegre, entre os dirigentes que não foram ao México, onde o Inter perdeu por 1 a 0 para o Jaguares. A demissão ficou encaminhada aí.
- A saída dele é uma possibilidade. É uma possibilidade inclusive pública. Mas não é algo definitivo - disse um dirigente.
Giovanni Luigi foi ao México com a delegação, mas retornou antes a Porto Alegre. Ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, ele não cravou a saída de Roth. Fez quase o contrário.
- Não muda nada. O Roth vai treinar o time domingo - afirmou o presidente.
Paulo Roberto Falcão, muito provavelmente, será o substituto de Roth – caso efetivamente seja confirmada a saída dele. O ídolo colorado disse ao Sport Clube que não tem nada certo ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário